Lipoaspiração e pálpebra são as cirurgias plásticas mais procuradas por homens em Natal

imagem_release_642642

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) apontam que, a partir do ano 2009, o número de procedimentos em homens quadruplicou. Em Natal, a lipoaspiração e cirurgia de pálpebra são as mais procuradas.
Morar em uma cidade litorânea como Natal, onde os corpos estão cada vez mais expostos, pode ser um dos fatores que coloca a lipoaspiração – especialmente a lipoaspiração em alta definição, feita em pacientes que desejam obter uma melhor definição abdominal – entre a cirurgia plástica mais procurada pelos potiguares. Homens entre 20 e 40 anos são os que lideram a lista.
Disputando o ranking com a lipoaspiração está a blefaroplastia, conhecida popularmente como cirurgia de pálpebra. O procedimento trata o excesso de pele, bolsas de gordura e flacidez muscular ao redor dos olhos, proporcionando ao paciente uma aparência rejuvenescida.

Para se submeter a essas intervenções cirúrgicas é necessário o acompanhamento de um médico competente. Só ele pode indicar se o paciente está apto, além de mostrar os riscos e consequências do processo.