Procon RN e Câmara Municipal de Campo Redondo inauguram unidade de proteção e defesa do consumidor

Nesta terça-feira, 20, o Governo do Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Campo Redondo, por meio da Câmara Municipal, inauguraram uma unidade do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/RN) no município. 

Situada a 143 km da capital potiguar, a cidade de aproximadamente 10.200 habitantes conta agora com mais um órgão para representar o cidadão, contribuindo para o equilíbrio dos seus direitos e deveres e aperfeiçoamento das relações sociais de consumo.

Esteve presente no evento o coordenador geral interino do Procon/RN, Cyrus Benavides, que ressaltou que “o grande ganho dessa inauguração é o acesso da população de Campo Redondo e cidades vizinhas ao exercício do direito e combate a abusos e prejuízos ao consumidor”.

A instalação da 18° unidade do Procon estadual foi viabilizada através da solicitação do presidente da Câmara Municipal de Campo Redondo, Victor Neves Wanderley, com o apoio dos demais vereadores. “O Procon Câmara é um grande passo que a cidade de Campo Redondo está dando e é também um benefício para toda a região do Trairi. Agradecemos pela oportunidade de orientar e educar os comerciantes e a população campo redondense como um todo”, declarou Victor Wanderley.

Para registro de reclamações e outras demandas relacionadas ao direito do consumidor, a população pode se dirigir à sede local do Procon, que está em funcionamento no prédio da Câmara Municipal (Av. Senador João Câmara, 132, Centro).