No Prêmio Multishow 2018, Tatá Werneck e Anitta ‘repetem’ looks usados por outras famosas

Anitta e Tatá Werneck comandaram o Prêmio Multishow 2018. (Foto: Reprodução)

Anitta e Tatá Werneck foram as apresentadoras do vigésimo quinto Prêmio Multishow, exibido na noite da última terça-feira, 25, em todas as plataformas do canal de TV por assinatura. A festa premiou diversos cantores, como Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Luan Santana.

Nas redes sociais, o look usado por Anitta e por Tatá Werneck chamaram a atenção e demonstraram uma certa inspiração das duas. Tatá se baseou em um modelito usado por Ivete Sangalo com um decote em ‘v’. A única diferença é que a atriz e apresentadora preferiu esticar um pouco mais a peça, pois o maridão (Rafael Vitti) estava por ali.

Ivete Sangalo e Rihanna serviram de inspiração para as apresentadoras. (Foto: Reprodução)

Já Anitta, foi até a gringa buscar inspiração. A morena, que está separada do empresário Thiago Magalhães, optou por um look sensual de couro com cinto e uma fivela gigantesca. Rihanna também já usou algo muito parecido durante o lançamento do seu perfume exclusivo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a assessoria da Anitta é a mesma do grupo Atitude 67, do qual Leandro faz parte. Nas redes sociais o beijo é apontado como golpe de marketing para o grupo de pagode e também para Anitta colocar fim no nome do ex, Thiago Magalhães.