Famosos brindam a chegada de 2019 com Cerveja Sol em cenários paradisíacos pelo Nordeste

A chegada de 2019 foi bastante badalada nas principais regiões do País. Patrocinadora oficial dos grandes Réveillons do Nordeste, a Cerveja Sol reuniu celebridades e influenciadores em alguns dos destinos mais disputados nesse período, como Jericoacoara (CE), Barra Grande (PI), Pipa (RN) e Caraíva (BA), para brindar o início do ano novo.

A contagem regressiva para 2019 em Jeri contou com a presença do casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela, que curtiu a virada do ano na festa John John Rocks Jeri, em clima de muito romantismo, no camarote da Sol montado na praia cearense. A noite ainda contou com a presença de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, que apostaram em looks despojados para colocar o pé na areia. A musa fit Gabriela Pugliesi também esbanjou simpatia e beleza nas areias de Jeri, começando 2019 com boas energias. 

Na Piawaii, festa de Réveillon da região do Piauí, o casal Gabi Pinho e Johnny Andrade esperou pelo novo ano juntinhos. A DJ Pathy Dejesus, que agitou a festa do último sábado, 29, também foi prestigiar o espaço montado pela Sol.

O ator Marcos Pitombo curtiu o Réveillon de Pipa e, ao lado da namorada, posou para fotos no camarote da Sol. Em Caraiva, na Bahia, a atriz Thaila Ayala foi surpreendida por seu companheiro Renato Góes. Aproveitando a chegada de 2019 e o cenário praino, Goés pediu a atriz em casamento e recebeu o “sim” como resposta. O casal também esteve no point da cerveja sol.

As ações de réveillon integram o novo posicionamento global da Cerveja Sol, Taste The Sun, que estimula os consumidores a explorarem novas possibilidades, em espaços diurnos e abertos, mostrando como a vida pode ter mais energia com o poder da luz solar.

Sobre a Cerveja Sol

A Cerveja Sol foi fundada no México em 1899, quando um Mestre Cervejeiro alemão se inspirou em um raio de sol que brilhava através de um buraco no teto de sua cervejaria. Cerveja super premium, Sol é apreciada por pessoas bem-sucedidas e de espírito livre. A marca foi adquirida pela HEINEKEN em 2010.  Atualmente, Sol está disponível em mais de 70 mercados e registrou um crescimento global de dois dígitos no último ano.