Partage Norte Shopping inaugura novas operações em seu mix

O Partage Norte Shopping anuncia a chegada de marcas como Mioche, Cosern e Dream Donuts ao seu mix. Localizadas, respectivamente, no 1º e 2º piso do empreendimento, elas deixarão o equipamento ainda mais completo, atendendo à demanda sempre crescente dos moradores da Zona Norte de Natal.

Com 15 anos de mercado, a Mioche é especializada no mercado masculino, com produtos como camisetas, camisas, calças e demais peças. Todas produzidas em um parque fabril próprio, pertencente à indústria Penaforte, detentora da marca. A empresa tem um compromisso de excelência contínua, visando manter e fortalecer o conceito da marca, junto aos clientes. O Partage Norte Shopping inaugura a primeira unidade da operação na Zona Norte, nesta terça-feira (22), no 1º piso, em frente à Praça de Eventos.

Na próxima semana, dia 29 de janeiro, será a vez da Cosern. O empreendimento ganhará mais uma opção, para dar ainda mais praticidade aos seus clientes, que poderão pagar contas e resolver pendências junto à distribuidora, com mais comodidade. O espaço ficará localizado no 2º piso, próximo à Safira Imports.

Já inaugurada, a Dream Donuts vem incrementar o mix de gastronomia do Partage Norte Shopping. Presente nos maiores shoppings da cidade, a marca é famosa pelos saborosos donuts e sonhos, que variam dos tradicionais ao gourmet. O quiosque está funcionando no 1º piso, em frente à TIM.