Shows, recreação infantil e espaço para pets marcam volta do Domingo na Arena, em Natal

Domingo na Arena acontece na parte externa da Arena das Dunas, em Natal — Foto: Brunno Martins

Domingo na Arena acontece na parte externa da Arena das Dunas, em Natal — Foto: Brunno Martins

G1 RN

A primeira edição do projeto ‘Domingo na Arena’ em 2019 acontece neste domingo (20) com atrações para pessoas de várias idades e gostos. O especial de verão, que vai ter sequência no dia 27 de janeiro, conta com atrações pelos amantes dos gamers e pets, com vacinação antirrábica, “Encãotro” de Férias, além de esportes, apresentações de circo, diversão para as crianças e shows musicais.

Os eventos acontecem no pátio externo da Arena das Dunas, a partir das 15h, com entrada gratuita. O palco principal será aberto com a bandinha de Fanfarra ‘Clarin Kids’, seguida por FitDance, apresentação de Bisteca & Bochechinha, dança do ventre, e encerra às 18h30, com o show de André Rangell, que vai interpretar Nando Reis e Cássia Eller.

‘Encãotro’ de Férias

Os pets vão ter um espaço especial com o ‘Encãotro’ de Férias – com feira de adoção, parquinho e feirinha para os animais. A Prefeitura de Natal vai realizar mais uma etapa da vacinação antirrábica para cães e gatos, entre às 15h e 17h. Haverá ainda uma apresentação controlada de técnicas de adestramento de cães de guarda e proteção, com os Guardiões Potiguares.

A Liga Digicom está de volta com os jogos eletrônicos. Os gamers vão poder ainda viajar no tempo com exposições, lojinha e jogos do ‘Museu do Videogame Potiguar’. As atividades esportivas retornam com o Desafio de Beach Tennis, sob a coordenação da equipe do Sesi Clube, que também estará presente com o já tradicional Núcleo de Educação e Robótica. O movimento escoteiro do 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN apresentará atividades, jogos e canções.

Circo e brincadeiras

Além das atrações no palco principal, a criançada poderá se divertir com as travessuras da turma de pernas de pau, da Brinquedos e Brincadeiras, brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas. Larissa Fontes vai levar maquiagens artísticas, a X Roller confirmou presença com aula e locação de patins e a Kid’s Car com alocação de carrinhos elétricos. Outra atração é o Circo Grock, localizado dentro do espaço do ‘Domingo na Arena’, com sessões às 16h, 18h e 20h (o ingresso custa R$ 15,00 a meia entrada).

Programação do Palco Principal

  • 15h00 – Bandinha de Fanfarra Clarin Kids
  • 15h30 – FitDance (Stylo Academia)
  • 17h00 – Bisteca & Bochechinha
  • 18h00 – Cia Nawar (Dança do Ventre)
  • 18h30 – André Rangell canta Nando Reis e Cássia Eller

Praça de alimentação

  • Loucos por Coxinha (mini coxinhas e baby churros)
  • Shrimp & Bull (hambúrgueres e petiscos)
  • Salgarito (salgados e mini pizzas)
  • Dom Geandro (doces, bolos e tortas)