Prefeitura de Parnamirim: Notícias  Prefeitura e IFRN ofertam 73 vagas para curso de energias renováveis   

Notícias  Prefeitura e IFRN ofertam 73 vagas para curso de energias renováveis

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), estará ofertando 73 vagas para o curso de Formação Inicial e Continuada de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. As pré-inscrições devem ser realizadas na próxima segunda-feira (27).

O curso é realizado em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), e tem duração de 200 hora/aula, contemplando teoria e prática. Serão duas turmas, uma no período da manhã com 33 vagas e outra à tarde com 40 vagas.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição na SEMAS, localizada na Rua Aspirante Santos, 396, Santos Reis, no horário das 7h30 às 13h30. Podem se inscrever estudantes, trabalhadores e beneficiários de programas do Governo Federal, do sexo masculino e feminino, maiores de 18 anos.

A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental I completo (5º ano). As vagas oferecidas geram ótimas possibilidades de estágio profissional para os alunos que mais se destacarem.

No ato da inscrição é preciso apresentar cópia do RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e dados bancários (não pode ser caixa fácil).