Fecomércio RN realiza entrega de propostas para candidatos ao Governo do Estado na próxima semana

A Fecomércio Rio Grande do Norte realiza, nos dias 8 e 10 de agosto, o evento “RN em Foco – Debatendo o Futuro da Economia Potiguar”. A iniciativa consiste em uma série de encontros com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Os eventos, restritos apenas à convidados, ocorrerão no Auditório do Hotel Senac Barreira Roxa, às 11h, com as presenças confirmadas dos candidatos Fátima Bezerra (Partido dos Trabalhadores) e Fábio Dantas (Solidariedade), respectivamente. 

Em ambas as ocasiões, será entregue um documento, produzido pelo Sistema Fecomércio RN, contendo análise de dados dos principais segmentos econômicos do estado, bem como documentos técnicos internos, pesquisa com empreendedores e líderes empresariais. 

Trata-se de uma série de sugestões para que o Executivo estadual possa aplicá-las nas áreas de gestão, segurança pública, turismo, desburocratização de processos e empreendedorismo, tendo como proposta o fomento das atividades econômicas. 

Também compõem este documento ao Governo do Rio Grande do Norte duas iniciativas da Confederação Nacional do Comércio (CNC), com sugestões em âmbito nacional: a “Agenda Institucional do Sistema Comércio” e o resultado do projeto “Vai Turismo – Rumo ao Futuro”, com foco no setor do turismo potiguar, principalmente após o impacto da pandemia. 

A íntegra do documento estará disponível no site www.fecomerciorn.com.br a partir da segunda-feira, 08 de agosto. O conteúdo também será enviado para todos os candidatos do Rio Grande do Norte ao Senado e à Câmara Federal.