18 de julho de 2017

Coluna Versátil News

Manoa Park lança o espaço para realização de eventos

Parada obrigatória daqueles que procuram diversão e aventura em terras potiguares, o Manoa Park está sob nova administração e cheio de novidades. Por isso, a turma preparou um dia especial, no último domingo (16), de muito lazer, com jornalistas, formadores de opinião e parceiros para apresentar os atrativos e possibilidades do espaço entre elas a realização de eventos no local.

O empreendimento está sempre se reinventando e buscando novos meios para inovar quando o assunto é oferecer lazer de qualidade para diferentes faixas etárias. O espaço tem capacidade para receber até 1800 pessoas por dia e possui – além de seu famoso parque aquático referência no estado, com toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais, tirolesa, bungee trampolim e muito mais – o Manoa Flat, uma excelente opção para os interessados em descansar enquanto desfrutam de uma bela vista e da gastronomia local.

Vantagens especiais estão sendo oferecidas para aqueles que desejarem realizar aniversários, festas de casamento, formatura, eventos corporativos, shows, entre outros eventos, na área do parque. Os clientes que escolhem o Manoa como destino de sua festa estão escolhendo um espaço privilegiado, com estrutura ímpar e uma experiência gastronômica diferenciada capaz de fazer toda a diferença.

Uma das novidades do espaço é o Beach Manoa, onde é possível desfrutar de uma área com 3000 mil metros quadrados com uma vista privilegiada para o mar. Excelente opção inclusive para assistir ao pôr do sol. Com um espaço independente dotado de toda a infraestrutura necessária para uma experiência única e relaxante, no Beach Manoa o visitante encontra camas balinesas exclusivas, estrutura de bar e restaurante, quiosques para a família, banheiros, duchas e um cardápio diferenciado.

O Manoa oferece ainda um local exclusivo para os praticantes de esportes de aventura, proporcionando um espaço voltado para o manuseio e limpeza de equipamentos de kite & windsurf, stand up paddle e quadra de Beach Tennis. O parque está localizado na Rua Ponta dos Anéis, S/N, em Maxaranguape, a apenas 60 quilômetros da capital potiguar. O horário de funcionamento é das 10h às 16h. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente ou na hora.

Coluna Versátil News

Praia Shopping realiza campanha de agasalhos até dia 21

Pensando nas pessoas que necessitam de lençóis e agasalhos para enfrentar esse período de chuvas e frio, o Praia Shopping lançou a “Campanha dos Agasalhos”. Podem ser doados lençóis, cobertores e agasalhos para os mais carentes. As doações podem ser deixadas nos setores de marketing e de segurança do shopping, nos horários das 10 às 18h e 18 às 22h, respectivamente. “Receberemos as doações até o dia 21 e depois encaminharemos tudo para a a paróquia de Santa Rita de Cássia aqui mesmo em Ponta Negra. Eles farão a distribuição junto com o Grupo Amigos da Rua para os moradores das ruas e demais necessitados”, explicou a gerente de marketing do Praia, Danielle Leal.

CLICKS E EVENTOS

O Rappa faz show dia 15 de setembro em Natal

O Rappa anunciou que irá fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Mas antes disso, a banda vai cumprir toda a agenda até fevereiro de 2018. Em Natal, os integrantes do grupo já têm uma data para se despedir do público. Eles sobem ao palco da Arena do Imirá, na Via Costeira, no dia 15 de setembro.

O anúncio foi feito em uma publicação no Instagram do Rappa. Na postagem, eles agradecem e relembram de momentos desde a volta aos palcos em outubro de 2011. “Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira (…) Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta”, falaram em nota.

O show em Natal será em formato levemente desplugado, mas mantêm a mesma energia explosiva já conhecida do grande público. O repertório é da turnê do mais recente DVD Acústico Oficina Francisco Brennand. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 50 (Arena – meia entrada) e R$ 120 (Área Vip – meia entrada) na sede da Viva, no Shopping Cidade Jardim, e no site www.bilheteriavirtual.com.br.

Com mais de 20 anos de estrada, a banda é conhecida por letras de forte cunho social em uma mescla de rock, reggae, rap e MPB. Atualmente, O Rappa é formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão. As canções representam o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil e o apreço pela vida digna. A banda já havia interrompido as atividades entre 2009 e 2011.

FLASHES E BRILHOS

Lembrei de você!!!

E hoje os parabéns vai para Diogo Rabelo, ele que comanda a Premier Manobristas. A você amigo toda felicidade do mundo!

Aniversariante Diogo Rabelo nos estúdios do Programa Versátil

 

CLICKS E EVENTOS

Samyra Show abre a programação da Woods Natal nesta quinta-feira

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”, Samyra Show é uma das atrações da Woods Natal neste fim de semana. A cantora abre a programação na quinta-feira (20) ao lado da dupla Pedro e Erick que vão animar o público com o melhor do sertanejo. O evento acontece no formato Early Sessions, o som começa a tocar às 21h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja da casa – disponível das 21h às 23h.

 

 

Na sexta, dia 21, é o mossoroense André Luvi que comanda a animação na Woods Natal. Além dele, a festa terá também os sucessos de Helton Lima. A casa abre às 22h.

 

Já no sábado (22), a Woods Natal recebe pela primeira vez em seu palco a banda vencedora do programa. Os pernambucanos prometem colocar todo mundo pra dançar muito forró e mostrar porque conquistaram o Brasil na telinha. A noite terá também muita animação com Yara Tchê e Alessandro. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: (84) 9905-0100 (whatsapp) e 3236-2886.

 

 

Rolar para cima