DED Nordeste abre inscrições para seleção de palestrantes

Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro será realizado no Centro de Convenções de Natal a terceira edição do Digital Experience Day (DED), maior evento de marketing digital do Norte/Nordeste e pela primeira vez o evento abre inscrições para pessoas que queiram participar como palestrantes. O DED trará para Natal muitas novidades na área de comunicação, empreendedorismo e startups. Serão 20h de conteúdo com 03 palcos simultâneos, 37 palestrantes e feira de negócios com mais de 20 expositores. Podem participar da seleção a comunidade acadêmica e profissionais em geral.

Para concorrer, o participante deve estar inscrito no DED (www.dednordeste.com.br) e se cadastrar na seleção “NO PALCO DO DED” através do endereço digital https://www.sympla.com.br/palestra-ded__657363 e fazer um breve resumo da sua apresentação com tema, objetivo e metodologia enviando para e-mail [email protected] juntamente com sua ficha de inscrição.

Os candidatos deverão gravar um vídeo no IGTV de 2 a 3 minutos, com um breve resumo da sua palestra e publicar, com tema, objetivo e metodologia da sua palestra, marcar o @dednordeste e a hashtag #tonoded até 05 de outubro. A seleção será feita em 2 etapas. Na primeira os finalistas serão os que conseguirem mais curtidas e comentários no vídeo postado em seu perfil do IGTV.

A grade completa de palestrantes e convidados que participarão do evento ainda está sendo fechada, mas grandes nomes já foram confirmados, entre eles Ed Souza (founder da Mentory Academy), Guilherme Leitão (Jabuticaba Digital), Bruno de Lacerda (fundador da Fast Lean.Co), Daniele Rodrigues (Gerente de Conteúdo na agência F.Biz), Ramon Campos (criador do @esocialmidiamas), Raphael Falcão (criador do @dicasdigitais), Rodrigo Noll (13º mais bem avaliado o RD Summit de 2018), Ronny Sarah (co-founder InterUp Inteligência Digital), Erickson Monteiro (fundador e diretor do Plugcitários), Raphael Lassance (fundador do growth Team) Nayara Ruiz (gerente de redes sociais da Bradesco) e Vitinho Carvalheira (Case do Carvalheira na ladeira/Olinda).

De acordo com Manoel Filho, CEO da Três1, um dos organizadores do DED, um dos pilares do evento é referenciar a capital potiguar na área de conhecimento digital. “O nosso objetivo anual é de superação, é fazer um evento maior e melhor. A cada edição queremos proporcionar novas experiências, não só através do conteúdo, mas também na maneira de sentir e assimilar o evento”.

O DED 2019 tem a realização compartilhada com Luciana Fontes Eventos e parceria com San Martin, Niklas, Incubatech. As inscrições já estão abertas no www.dednordeste.com.br. Antes dos dois de programação, a organização está promovendo alguns talks com uma degustação do que será a terceira edição do evento. Dia 14 de setembro tem em Juazeiro do Norte (Ceará), na Faculdade Juazeiro do Norte, e no dia 19 em Mossoró, no Sebrae.

Mais informações: @dednordeste.