Oportunidade: escolas privadas de Natal abrem seleção para bolsas de estudos e matrícula para novos alunos

Foto: Divulgação

Consideradas entre as melhores escolas da rede privada de ensino do Rio Grande do Norte, os colégios CEI Mirassol e o CEI Zona Sul abriram processo de matriculas para novos alunos, que podem concorrer, através de processo seletivo, a bolsas de estudos que contemplam descontos na mensalidade de até 50 por cento, concedidos para estudantes que se destacarem no exame para admissão no estabelecimento de ensino.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://www.estudecei.com.br/selecao2020/ até o dia 8 de Novembro e o processo seletivo para as bolsas de estudos é destinado para estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º) e Ensino Médio. As provas acontecem no dia 9 de novembro às 9 horas, com duração de duas horas.

O processo de ingresso no CEI Mirassol e CEI Zona Sul também prevê, para dezembro, um período de adaptação destinado para alunos do ensino infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, iniciativa que oferece a oportunidade dos estudantes conhecerem o espaço físico e recursos da escola.

BOLSAS

A quantidade bolsas de estudos é limitada e o benefício será concedido de acordo com o aproveitamento do aluno na prova de seleção e a disponibilidade de vagas existente na escola.

A Seleção CEI é grátis e não prevê pagamento de qualquer tipo de taxa.