Especialista vai detalhar a empreendedores como aliar comunicação e resultados

Desde os mais antigos registros das primeiras atividades comerciais, a boa divulgação de um negócio tem sido um dos pontos primordiais para o sucesso das vendas. Mas, em plena efervescência digital de 2020, como fazer essa
comunicação com eficiência e resultados?

Para responder a essa pergunta, “Comunique e Venda – Comunicação para Melhores Resultados” será o tema de palestra aberta ao público na primeira edição deste ano do Meeting Tirol Office, evento voltado a todos que se interessam pela discussão de temas do mundo corporativo em encontros leves e participativos, com insights voltados a quem busca sintonia com as tendências do mundo dos negócios.

A palestra será proferida pelo jornalista e empreendedor Nélio Júnior, que atua em São Paulo/SP como CEO da produtora N Conteúdos e criador do Portal Na Paulista. Com mais de 30 anos de carreira, Nélio atuou nas principais emissoras de comunicação do país até criar a N Conteúdos e iniciar um novo capítulo profissional por meio do empreendedorismo. Além de criar formatos e conteúdos em vídeo para empresas como o Grupo Pão de Açúcar, Dell Computadores e Sorridents, o jornalista também é conselheiro da Associação Comercial de São Paulo. Sua plataforma “Na Paulista” conta com mais de 50 mil seguidores e alcança cerca de 300 mil pessoas por semana.

O evento vai acontecer no próximo dia 13 de fevereiro, a partir das 18h30, no Tirol Office, na avenida Afonso Pena, 1206. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, mas cada participante está sendo convidado a levar uma lata de leite em pó, que será doada a instituição de caridade.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (84) 9-9177-4013 (Whastapp) ou (84) 3081-6567. A realização da palestra é uma parceria entre Tirol Office, espaço de escritórios compartilhados e coworking, com a Ska Comunicação.