Comando Conjunto RN e PB realizará desinfecção do Detran-RN

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) recebe neste domingo (10), a partir das 9h, o trabalho de desinfecção realizado pelo Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10). A ação será feita em horário reservado, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura. 
 
A atividade deste domingo contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval.
 
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação Covid-19, no. combate aos impactos do coronavírus no Brasil.
 


O Detran RN está com atendimento presencial suspenso desde o dia 23 de março, em conformidade com Decreto Estadual, visando reduzir a disseminação do Coronavírus. Nesse período, os usuários podem utilizar alguns serviços online, disponíveis no site www.detran.rn.gov.br. É possível fazer a Segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH),  solicitação da CNH Definitiva, solicitação da Permissão Internacional para Dirigir, emissão de boletos referentes ao licenciamento e IPVA 2020. Quem desejar, também pode baixar o Aplicativo Carteira Nacional de Transito para fazer uso da CNH Digital e do CRLV Digital.

 
 
Local: Sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte, Bairro Cidade da Esperança
Data: 10 de maio de 2020
Horário: A partir das 9h