Partage Norte Shopping promove Feira de Flores de Holambra

O Partage Norte Shopping sedia, entre os dias 19 de setembro e 07 de outubro, a Feira de Flores de Holambra. Diversas espécies de flores e plantas ornamentais estarão disponíveis, para o público se encantar e deixar a sua casa ainda mais bela nessa primavera. O evento funcionará na Praça de Eventos, com entrada gratuita.

Realizado em diversas capitais e cidades brasileiras, a Feira tem como proposta ampliar a capacidade de cada ser humano de perceber o belo que o cerca, resgatando, despertando e desenvolvendo, em cada pessoa, sentimentos positivos, estimulando ações sociais responsáveis.

“As flores que farão parte da mostra prometem encantar quem aprecia belas plantas. Nosso objetivo é proporcionar uma nova experiência aos nossos clientes”, conta Elisangela Costa, coordenadora de Marketing do empreendimento.

O evento visa, ainda, propiciar aos moradores da cidade, o contato com uma grande variedade de flores e plantas ornamentais a preços bem acessíveis; sensibilizar para a beleza das flores, como estímulo para desenvolver a sensibilidade, a criatividade e a solidariedade, despertando nos participantes o desejo de tê-las sempre perto; contribuir para a revitalização das cidades e incrementar o calendário de eventos da cidade, promovendo e desenvolvendo a economia local.

A Feira de Flores de Holambra é uma promoção da Pindorama Produções e da Cooperativa de Flores de Holambra, conhecida como a Cidade das Flores, responsável por 30% da produção de flores vendidas no Brasil por meio de leilão eletrônico diário.

Serviço:

Feira de Flores de Holambra

Data: 19 de setembro à 07 de outubro de 2018;

Local: Praça de Eventos do empreendimento;

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Horário: Funcionamento do shopping;

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Sitewww.partagenatal.com.br