Prefeitura lançará nesta quarta-feira (27) edital de concurso público com 810 vagas

A Prefeitura de Parnamirim divulgará nesta quarta-feira, 27,  o edital para o concurso público com 810 vagas para cargos de nível médio e superior. E, com isso, o prefeito Rosano Taveira mais uma vez deixa claro o seu comprometimento com a população. “Assumi o compromisso de realizar o concurso e aqui estou apresentando mais essa ação, de forma transparente”, disse o gestor.

O processo seletivo será realizado pela Comperve, que já publicou em seu site o edital. As inscrições poderão ser feitas no período de 11 de março a 1º. de abril de 2019, com taxas de R$ 80,00 e R$ 100,00, no próprio site do Núcleo Permanente de Concursos.

Para vagas de nível médio, o concurso oferece cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, agente de controle de zoonoses, agente social, educador social, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em nutrição e dietética, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, técnico de saúde bucal e cuidador social.

Para as vagas de nível superior, o concurso oferece cargos de administrador, advogado, assistente social, dentista, farmacêutico, enfermeiro, contador, educador físico, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, procurador, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, sociólogo, terapeuta, veterinário, terapeuta ocupacional e auditor em serviço de saúde.

De acordo com o edital, as provas são objetivas, com 10 questões de língua portuguesa e 25 de conhecimentos específicos da área escolhida. O prazo de validade do concurso público será de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Prefeitura Municipal de Parnamirim.

Por Yara Okubo