Sodiê Doces realiza campanha Bolo Solidário

Parte das vendas será revertida para o Instituto Sabrina Sato

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, foca na responsabilidade social e promove ação solidária para o mês de fevereiro. O sabor Brigadeiro Tradicional foi eleito como ´Bolo Solidário´, onde cada 1 kilo de bolo vendido, um real será revertido para o Instituto Sabrina Sato.

“Graças a credibilidade do nosso trabalho, temos sucesso em nossos produtos. Para 2019 queremos parte desse sucesso destinados a ações de responsabilidade social. É gratificante saber que ajudaremos um instituto engajado e que beneficia crianças e adolescentes que são o futuro de nosso país”, explica Cleusa Maria da Silva, idealizadora da Sodiê Doces.

A ação solidária ocorre de 1 a 28 de fevereiro. Para participar, basta pedir o sabor Brigadeiro Tradicional, correspondente ao número #7 no cardápio. O bolo é feito de massa de chocolate, recheio de brigadeiro, cobertura de brigadeiro , chocolate granulado e cerejas.

 Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sábado/ das 10:00 às 19:00, e no domingo, das 11:00 às 15:00.

A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito. Site: www.sodiedoces.com.br