Spaço Guinza abre suas portas no dia 3 de setembro para o 14º Encontro de Noivas e Debutantes

Foto: Divulgação

No próximo dia 3 de setembro, das 16 às 22h, o Spaço Guinza abre suas portas para o 14º Encontro de Noivas e Debutantes, evento que reúne em um só local mais de 50 fornecedores de casamento e festas, com condições e promoções exclusivas para os casais de noivos e debutantes presentes.

O objetivo do evento é proporcionar comodidade aos visitantes, que terão a oportunidade de conhecer as novidades do mercado, comparar serviços, tirar dúvidas e aproveitar descontos exclusivos durante o evento, fator que facilita a contratação dos serviços essenciais para a realização do casamento/festa.


A indústria de festas cresce e se profissionaliza mais a cada dia, sendo um dos poucos segmentos que não estão sendo afetados pela atual crise econômica em que o País enfrenta. De acordo com os empresários e organizadores do evento, Paulo Macêdo e Laís Macêdo, o encontro é gratuito e é uma oportunidade excelente para que os participantes ouçam, toquem, sintam e conversem com experts do segmento – pessoalmente e ao vivo – e entendam como a suas festas se tornarão únicas. “São centenas de produtos e serviços em exposição para o visitante analisar e comparar. Muita gente pronta para ajudar a fazer do seu evento incrível”, finaliza Laís.