UNALE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MESTRADO EM PODER LEGISLATIVO

Estão abertas, até o dia 11 de março, as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Poder Legislativo, oferecido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) em parceria com o Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara dos Deputados.

O curso é direcionado aos parlamentares estaduais e distritais e também aos servidores das 27 Casas Legislativas brasileiras. Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição para o processo seletivo, uma declaração da Unale para ter direito à vaga, conforme Acordo Técnico de Cooperação firmado anteriormente. O documento pode ser solicitado à entidade através do e-mail unale@unale.org.br.

Estão sendo disponibilizadas 6 vagas e ressalta-se que os interessados em participar do processo de seleção deverão cumprir os requisitos estabelecidos pelas instituições e se inscrever até a data limite do dia 11 de março.

Serviço:

O curso de Mestrado Profissional em Poder Legislativo buscará aprimorar atuação do Poder por meio da profissionalização de seus servidores e de outros cidadãos que atuem junto ao Parlamento. Desta forma, a Unale, com o apoio do Cefor, cumpre com seu objetivo de capacitar e qualificar os parlamentares e os servidores dos quadros das Casas Legislativas, tornando o serviço legislativo mais eficiente.

O curso também oportunizará a troca de conhecimento entre os diversos membros do poder legislativo estadual e da Câmara Federal, resultando no planejamento estratégico da apresentação de projetos de políticas públicas em todos os estados brasileiros.

Para mais informações entre em contato com a Unale pelo telefone: (61) 3533-7300 ou através do e-mail: unale@unale.org.br.