Felipe Titto e mais prestigiam abertura de exposição e festa da GQ, em SP

Fotos: David Mazzo

Felipe Titto foi um dos convidados da festa da GQ Brasil, que aconteceu no sábado (24.08), como parte do Gentlemen’s Day. O evento promoveu palestras e ativações em lojas do shopping JK Iguatemi e encerrou com DJ set de AB.Hamy e do duo Selvagem. Antes disso, aconteceu a abertura da mostra “Novos Tempos, Novos Olhares”, no piso térreo, com clique de Bob Wolfenson dos 22 embaixadores. A expo fica em cartaz até 1º de setembro.

Entre os convidados recebidos pelo diretor de conteúdo da GQ, Dudi Machado, estavam alguns dos embaixadores clicados por Bob, como Facundo Guerra, Luiz Felipe Bordon e Gabriel Gontijo, além de Renato Calixto, Pedro Igor Alcântara e Kadu Dantas. Os drinks foram assinados por Diageo, com gin Tanqueray nº Ten e whisky Johnnie Walker. Veja quem passou por lá!

Andre Martinelli , Hans Scheller,, Felipe Cruz e Rafael Mori (Fotos: David Mazzo )

Sobre a GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina com o maior número de anunciantes de relógios no país, ganhando inclusive especiais com o tema na revista.

O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrou em 2018, sua oitava edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem circulação de mais de 15 mil exemplares.