Bodytech Tirol realiza Gincana do Bem em prol de instituições filantrópicas do RN

Unir diversão coletiva, atividade física e solidariedade. Esta é a proposta da Gincana do Bem, uma iniciativa anual da Bodytech Tirol. Na edição deste ano, as equipes formadas por alunos da academia arrecadaram 1.555 kits de higiene pessoal, como sabonete, creme dental, toalha e escova de dentes, para ajudar instituições filantrópicas que atuam no Rio Grande do Norte. Em valores, a ajuda representa cerca de R$ 21 mil em produtos.

A gincana foi formada por quatro equipes, cada uma composta por dez integrantes, além de dois instrutores, que ficaram com a responsabilidade de motivar a equipe e acompanhá-las na arrecadação dos donativos. As provas desafiaram os participantes com exercícios físicos e questões de conhecimentos gerais.

As instituições que receberão o material arrecadado são parte indicadas pelas equipes e outras são escolhidas pela própria academia. Dentre as beneficiadas, estão Casa do Bem, Educar Golandim, Sou Solidário, Hatmo, Casa dos Espíritos, Projeto Amar, Lar Solidário, Tudo por um Sorriso, Chuveiro Solidário e RN Invisível. “O nosso objetivo é despertar a solidariedade nas pessoas por meio dessa interação social tão forte na Gincana do Bem, o que gera saúde e bem-estar nos envolvidos”, explica a gerente operacional da Bodytech Tirol, Paula Carvalho.