CADASTRO DE SERVIDORES É OBRIGATÓRIO PARA MUTIRÃO DE TESTAGEM DA COVID-19

Divulgação

Os servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte que participarão do mutirão de testagem da covid-19 precisam fazer antes o cadastro no link (https://cutt.ly/formulario-testagem) e responder o questionário. A ação, promovida pela Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap), tem o objetivo de intensificar o combate à doença.

Os testes estão sendo realizados em todos os servidores estaduais e a partir do dia 30 de novembro até 11 de dezembro será a vez da Assembleia Legislativa. Os exames de sorologia ocorrerão na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, sempre das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.

Para participar, é necessário atender aos seguintes critérios: possuir vínculo ativo; responder questionário; não estar apresentando nenhum sintoma; em caso de ter apresentado algum sintoma, só poderá realizar o exame após 14 dias; possuir cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O link para responder o questionário é: https://cutt.ly/formulario-testagem. Caso o servidor ainda não tenha o cartão SUS segue o link para cadastro: https://conectesus-paciente.saude.gov.br/.

Após receber o resultado, o servidor deve enviá-lo para o e-mail da Divisão de Programas Complementares de Saúde e Bem-estar: coord.saude@al.rn.leg.br.