Governo do RN: Grande do Norte marca presença no Visit Pernambuco Travel Show

Se inicia nesta segunda-feira (30) a segunda edição do Visit Pernambuco Travel Show. Sediado em Porto de Galinhas, o evento promove encontro entre compradores (buyers) e fornecedores (suppliers). O Rio Grande do Norte integra a programação, que segue até amanhã. 

Para 2020, a realização do evento, em razão da pandemia, está voltada aos buyers nacionais. Trata-se de mais uma oportunidade para o Rio Grande do Norte se posicionar como destino seguro, reforçando que foi o primeiro estado do Brasil a receber o selo internacional Safe Travels, além do selo estadual, Turismo+Protegido, que traz como diferencial a capacitação dos colaboradores da cadeira produtiva do turismo potiguar.

Representado pela Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur), o Estado será um dos expositores no estande da Embratur. A intenção é apresentar os segmentos turísticos do destino, despertando o interesse dos buyers que antes trabalhavam exclusivamente com destinos internacionais e agora buscam destinos nacionais. 

Para o diretor-executivo da Emprotur, Bruno Reis, “o Rio Grande do Norte oferece as melhores condições  para quem deseja viajar e ter experiências exclusivas. Aspectos como esse serão abordados durante nossa participação no Travel Show a fim de atrair mais turistas para o estado e colaborar com a retomada da economia”, ressalta.