17º PRÊMIO HANGAR DE MÚSICA ACONTECE NESTA TERÇA (5)

Hilneth Correia

A 17ª edição do Prêmio Hangar de Música acontece nesta terça-feira, 5 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Riachuelo.

Será uma noite para celebrar a música a partir dos artistas mais populares do Brasil. O público vai ouvir e cantar junto os sucessos de Odair José, Carlos Alexandre, Reginaldo Rossi, Amado Batista, Sidney Magal, Bartô Galeno, Waldick Soriano e muitos outros. No palco da premiação, vários convidados especiais e que são destaques da música em 2019 vão subir no palco para tocar e cantar, fazendo uma grande festa musical.

No palco será apresentado um show recheado de clássicos da música popular romântica, sucessos tachados de ‘’Brega’’ e que com a direção musical de Toni Gregório ganharam novos arranjos. Do pop rock ao samba, importantes cantores e cantoras do cenário potiguar darão uma interpretação toda especial a cada um dos números que compõem o espetáculo que marca os 20 anos do Prêmio Hangar, que é uma das mais importantes premiações musicais realizada no Nordeste, acontece em Natal desde 1999.