G1: Por casos de Covid-19, STTU suspende atendimento ao público a partir de segunda-feira (21) em Natal

Secretária Elequicina Santos testou positivo e órgão apresenta outros casos suspeitos – todos estão isolados. Atendimento nesta semana será apenas para pessoas agendadas

Prédio do gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU)  — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Sérgio Henrique

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que vai suspender os atendimentos ao público a partir da próxima segunda-feira (21) até o dia 31 de dezembro como medida de prevenção ao contágio pela Covid-19.

Isso porque a secretária Elequicina Santos testou positivo para o coronavírus e há outros casos suspeitos no órgão, com funcionários apresentando sintomas de síndrome gripal.

Segundo o órgão, o atendimento vai permanecer nesta semana para as pessoas que fizeram agendamento. Todos devem estar com máscaras e seguir todos os protocolos.

De acordo com a assessoria da STTU, a secretária Elequicina Santos testou positivo para Covid-19 no domingo (13). A pasta informou que ela está bem e em isolamento social desde quinta-feira (11).

Todos os demais funcionários que são casos suspeitos também seguem o protocolo do isolamento – algo que é feito desde o início da pandemia, segundo o órgão.

Quem tem agendamento marcado a partir do dia 21 de dezembro em diante deve aguardar o contato da STTU para ter seu atendimento reagendado.

Elequicina dos Santos, titular da STTU, testou positivo para Covid-19 — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Divulgação

Segundo a pasta, todos os protocolos sanitários são implementados no órgão desde o início da pandemia, como a desinfecção constante dos prédios, distribuição de equipamentos de proteção e distanciamento social.

Rolar para cima