Prefeitura de parnamirim: Prefeitura renova convênio com a Caixa para gerenciamento da folha de pagamento dos servidores

ASCOM

O Prefeito Rosano Taveira recebeu, na tarde desta quarta-feira (16), na sala de reuniões do Centro Administrativo, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para celebrar a renovação do convênio relativo à folha de pagamento dos servidores. A reunião contou com a presença dos secretários municipais.

“A Caixa sempre foi nossa parceira e hoje, estamos renovando esse convênio muito importante para o município, pois trará muitos benefícios, não epenas para os servidores, mas também para a população”, disse o prefeito Rosano Taveira

De acordo com o secretário de Planejamento, finanças, turismo e desenvolvimento econômico, Giovane Júnior, além do gerenciamento da folha de pagamento, a renovação do acordo com a Caixa proporcionará uma série de benefícios para os servidores.

Segundo o titular da pasta de finanças, os benefícios incluem tarifas mais baixas, com possibilidades de negociação com a caixa e financiamentos para moradias. Além disso, a instituição está disponibilizando a Universidade da Caixa, com a oferta de vários cursos para capacitação de treinamento do funcionalismo público.

Outro importante benefício vai impactar direta e positivamente na população. Trata-se da possibilidade de abertura de uma terceira agencia da Caixa, no município, que atualmente conta com uma no Centro da cidade e outra em Nova Parnamirim.

“Esse convênio propicia uma série de benefícios, além das questões estruturantes junto ao Governo Federal, que ocorrem através da Caixa Econômica Federal. Que a gente possa estreitar ainda mais esse relacionamento, proporcionando melhorares condições da própria prefeitura como também dos servidores”, disse o secretário.

Para o superintendente regional da Caixa, Fares Haum Júnior, a reunião foi um importante momento para celebrar a parceria da Prefeitura com a instituição financeira, destacando sua importância para a economia do município. “A Prefeitura de Parnamirim tem feito um papel muito importante frente aos atuais desafios e poder ser parceiro disso é muito gratificante”, comentou.