AS MESAS DE MARIA

DA GRAÇA VIVEIROS lança hoje (21/12) seu livro “Mesas de Maria” no formato drive-thru no espaço esportivo do colégio CEI, na Prudente de Morais, das 15h as 20h. Os exemplares do Mesas de Maria serão comercializados durante todo o horário do lançamento do livro.

Divulgação

Entre mesas postas, decoração e louças colecionadas pela autora, as 124 páginas encantam os olhos. As fotos foram produzidas por Dalianny Galvão que fotografou os encontros da família da autora, eternizando as memórias contadas no livro. Acompanhado das imagens que brilham, o trabalho impecável da editora com selo potiguar, Jovens Escribas.

O evento de forma virtual, traz uma novidade em tempos de pandemia. Uma longa tarde entrando pela noite com autógrafos em drive true coordenado pela Verbo. A elegância da nova escritora brinda a sociedade e divide seu saber em receber.

Divulgação

DA GRAÇA sempre primou pelo bom gosto e tradição. A raridade de suas louças na maioria peças de família e outras garimpadas em antiquários sempre são postas à mesa em reuniões festivas. Neste livro ela divide momentos especiais e compartilha conosco sua sabedoria em bem receber.

Divulgação
Divulgação