Prefeitura de Natal paga folha de janeiro antecipadamente

A Prefeitura de Natal paga nesta quarta-feira (29/01) o salário referente ao mês de janeiro de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas. As informações estão sendo enviadas pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas e os servidores poderão movimentar o dinheiro na manhã desta quinta-feira (30/01).

Ao todo, 21.350 trabalhadores e trabalhadoras da gestão municipal receberão seus vencimentos, injetando quase R$ 61 milhões de reais na economia da capital potiguar. O prefeito Álvaro Dias destaca que a gestão segue cumprindo a missão de manter a regularidade no pagamento dos salários do funcionalismo público municipal desde quando assumiu o comando do Palácio Felipe Camarão.

“Os nossos servidores são prioridade número um. Salário é sagrado e, por termos essa convicção estamos cumprindo rigorosamente com o nosso compromisso de manter a folha em dia. Neste mês, inclusive, pagando de forma até antecipada, dentro do próprio mês trabalhado”, ressalta o prefeito. Ele complementa: “Vamos seguir com essa política de valorização do servidor, bem como continuaremos com o controle de gastos e acompanhamento de receitas para manter o bom desempenho da gestão na área de pessoal e em todas as outras”.