Depois de agitar o veraneio em Pirangi, projeto “Band Verão” entra em cena neste fim de semana no litoral de Galinhos

Foto: Divulgação

Depois do sucesso registrado por dois finais de semana consecutivos no veraneio da praia de Pirangi, o projeto “Band Verão”, implementado pela TV Bandeirantes Natal, chega nesta sexta-feira, 24, ao litoral de Galinhos, paradisíaca praia localizada no litoral Norte do estado, onde está montada uma estrutura para a realização de competições esportivas e shows musicais.

“A opção por Galinhos deve-se não só a parceria com a prefeitura local, mas principalmente pela potencialidade turística do município, que é muito bonito e ainda pouco explorado”, explica o executivo Carlo Bastos, diretor geral da BAND Natal.

O “Band Verão” em Galinhos começa na sexta-feira com uma “oficina” de Beach Tênis, na qual instrutores vão iniciar no esporte alunos da rede municipal de ensino, além de representantes da população local que tenham interesse em aprender a modalidade esportiva.

Já no sábado, o dia inicia com um torneio de Beach Soccer, que terá premiação em dinheiro e a participação de dez equipes, compostas por atletas da região. “Vai ter equipe de Galinhos, Guamaré, Pendências, Galos, entre outras. O nosso objetivo é valorizar os atletas regionais”, destaca Bastos.

No final da tarde do sábado, prosseguindo até às 22 horas, a festa fica por conta de shows musicais, a cargo da banda Doce Pecado.

Carlos Bastos anunciou ainda que tão logo encerre o “Band Verão”, o marketing da emissora estará lançando o “Band Folia”, já ‘esquentando os tamborins’ para o carnaval. “Vamos ter uma participação marcante no carnaval de Natal, com a participação inclusive de atrações nacionais”, revela.