Natal sediará Congresso de Gestão Pública

rNos próximos dias 30 e 31 de julho, Natal sediará o 6º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (CONGESP), considerado por especialistas, como o maior evento da área. Com o tema A Gestão orientada para Resultados, o evento acontecerá no Praiamar Hotel&Convention e contará com a presença de palestrantes renomados, discutindo o papel da gestão pública no desenvolvimento de políticas dos diversos níveis de decisão.

Para a presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN), Ione Salem, o CONGESP visa promover a atualização e integração dos profissionais, discutir e debater os problemas da gestão e o desenvolvimento de políticas dos estados, e também, entender as novas tendências da gestão pública.

O CONGESP é realizado pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) em parceria com a Secretaria Estadual de Administração e dos Recursos Humanos, através da Escola de Governo, e com o apoio institucional do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD).

alt

Hotel Praiamar, sede do congresso

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.