2ª edição do RV Encontro – Noivas & Fornecedores acontece nesta quinta-feira em Natal

Muitos são os comentários e burburinhos sobre casamento. “Nessa crise ninguém quer casar”, “Casamento na atualidade está fora de moda”, “Com essa crise quem é que consegue fazer festa de casamento?”. Pois bem, desfazendo todos esses comentários e milhares de dúvidas, alguns números.

De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Abeoc, esse mercado vem se adaptando a crise e permanece em alta. Entre 2013 e 2016 foi registrado um aumento de 25%, revertendo em cifras isso significa, cerca de R$ 16 bilhões movimentados no Brasil em torno do casamento. Na verdade, o que mudou foi a forma de se planejar.

Para uma prova mais próxima de que este segmento está de “vento em popa”, Larissa Borges reserva muitas surpresas durante a realização da segunda edição do RV Encontro – Noivas & Fornecedores, nesta quinta-feira (28), no Versailles Recepções Cidade Jardim, das 14h às 22h. A ideia do evento é centralizar em um só lugar fontes de detalhes para que tudo ocorra bem em umas das festas mais esperadas na vida das pessoas.

Há uma estimativa de que para preparar uma linda festa de casamento, os matrimoniados reúnem em torno de 38 a 42 tipos de serviços, entre eles: convites, bebida e bar, bolos, doces, salões de beleza próprios para o dia de noiva, buffet, iluminação e projeção, fotografia, filmagem, música, cerimonial, ornamentação, decoração, manobristas, vestidos de noivas e festas, sinalização adesivos, odontologia e estética, entre outros.

RV Encontro