Grandes nomes do samba potiguar comandam penúltima edição do “Cores do Nosso Samba”

No próximo sábado (06) a roda “Cores do Nosso Samba” promete agitar o pátio da Associação Médica do RN. A roda, que tem como anfitriã a cantora e compositora Valéria Oliveira, traz ilustres convidados, ligados ao movimento do samba potiguar: Analuh Soares, Carlos Britto, Denise Moreira, Diana Rafaelly, Rico Dias e Zorro (compositor homenageado).

Para que o público seja recebido com conforto e beleza, o ambiente desta edição será preparado cuidadosamente pelo diretor artístico, figurinista e cenógrafo João Marcelino. O setor de alimentos terá o tempero especial da “Cozinha da Nêga”, do “Caldinho Gourmet” e do “Chaminé Café”, e no fornecimento de bebidas, o sabor do “Salute” – com cerveja geladíssima, caipifrutas e outros drinks –  e o “Florêncio Café”.

Valéria estará acompanhada pelos músicos Raphael Almeida (cavaco e direção musical) Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluizio Pizão, Cicinho, Toninho Melé e Kelliney Silva (percussões) e Dani Lucass e Michelle Lima (vocais).

O repertório é composto por obras de Paulinho da viola, Ruy Mauriti, Candeia, Martinho da Vila, Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, Wilson Moreira, Nei Lopes, Roque Ferreira e do Mestre Zorro, em parceria com Rico Dias, Carlos Britto, entre outros potiguares. Tem partido alto, samba de roda, samba sincopado, samba canção, samba enredo e outros batuques, em três horas de música.

A edição de outubro da roda “Cores do Nosso Samba” conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal e da Unimed Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão, e apoio cultural da Associação Médica do RN.

SERVIÇO:

Roda “Cores do Nosso Samba”

Dia 06 de outubro, sábado, às 16h

Entrada a partir das 15h30

Local: Associação médica do RN

Av. Hermes da Fonseca, nº 1396, ao lado do Museu Câmara Cascudo.

Mesa com 4 lugares: R$ 120,00 (+2% taxa pelo sympla)

Senhas individuais: R$ 25,00 (+2% taxa pelo sympla)

Compre senhas e mesas aqui:  https://www.sympla.com.br/roda-cores-do-nosso-samba-06outubro__362515