Nalva Lopes recebe o título de STAR L’Oreal para o Rio Grande do Norte

Depois um longo processo de seleção e treinamento, incluindo etapas regionais em Recife (PE), NALVA LOPES recebeu a confirmação: foi selecionada para ostentar o título de STAR L’OREAL para o Rio Grande do Norte.

O título é destinado a embaixadores da marca que passaram por um processo de treinamento em padrão internacional para tornarem-se STAR, representando a marca e o mais alto padrão de serviços para cabelos, e é vigente pelo período de um ano.

É o reflexo de todo o profissionalismo o dedicação de Nalva, que mesmo com décadas de experiência consolidada, não deixa de buscar o que há de mais novo e atual no mundo da beleza para seus clientes. “Estou sempre procurando me atualizar das tendências e aprender mais, e acredito que essa conquista é reflexo do amor que tenho pelo que faço”, declarou Nalva Lopes.

A Cabelereira comanda um dos mais tradicionais salões de beleza do RN, o Nalva Lopes Hairdresser, que oferece todos os serviços em beleza e bem estar em sua sede na Avenida Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Acompanhe as novidades no Instagram @nalvalopesh.