Aplausos…

Pensar no sucesso da noite do Troféu Cultura sem alguns parceiros fica difícil. Hoje, nossos agradecimentos ao jornalista Antônio Nahud Júnior, responsável pela condução dos trabalhos juntamente com o júri, apontando os vencedores nas 36 categorias, e ainda os vencedores dos prêmios Artista e Produtor do Ano.

Também um agradecimento todo especial ao deputado e presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, que abriu as portas da casa do povo para a celebração da cultura potiguar.

Destaque para a atenção do Coronel Araújo, que mesmo em São Paulo, cedeu seis homens da guarda de honra do governo, dando um charme e glamour a mais a festa. Agradecer ao colunista Rodrigo Loureiro, responsável pela produção e cerimonial do evento, a Prátika Locações e Iluminar.

Não podia terminar sem agradecer ao sempre gentil, Pádua Martins, chefe de cerimonial da Assembléia Legislativa, que dispensou todas as atenções para que o evento acontecesse com rigor nos mínimos detalhes.  Agradecer também ao jornalista Celso Amâncio, atuante na assessoria de imprensa dos nossos projetos e ao fotógrafo Canindé Soares pelas imagens que eternizaram nossa noite de Oscar.

atsa

Pádua Martins sempre dez no cerimonial da Assembleia Legislativa

atsb

Jornalista Antônio Nahud Júnior explica os critérios observados pelo júri

atsc

No cerimonial, Rodrigo Loureiro e Ruy Ricardo

{module Banners Entre Notas|none}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.