NOTA DE ESCLARECIMENTO

A assessoria de imprensa do Designer Clodualdo Bahia emitiu nota de esclarecimento a qual fala sobre a suposta participação do empresário na operação Máscara Negra. Ele foi contratado pela Prefeitura de Guamaré para cuidar da decoração do carnaval de 2012 e da festa de 50 anos de emancipação política do município e está detido no Comando Geral da Polícia Militar.

Segue nota:
Tendo prestado serviço conforme sua natureza e objeto social, a Designer Brasil, com foco na decoração de ambientes para festas e eventos em geral, realizou o trabalho com a dedicação e a excelência que são sua marca, atuando dentro da mais completa normalidade de sua rotina.

Desde sua fundação, em 1988, a Designer Brasil vem pautando a construção de sua história através do trabalho árduo, gerando dezenas de empregos formais e realizando o sonho de milhares de clientes – mães que festejam aniversários dos filhos e filhas, casais que celebram a união em festas de casamento, novos profissionais que inauguram carreiras a partir de suas formaturas, e empresas que promovem a valorização de sua imagem através da promoção de eventos.
 
Estando posta a suspeita de um esquema fraudulento que possa ter gerado prejuízo ao erário, é natural que os órgãos competentes procedam com investigação, por mais desagradável que possa ser o processo investigativo. A assessoria jurídica da empresa já foi acionada e está atuando para conhecer as informações da ação, e utilizará das ferramentas jurídicas pertinentes.

Sabedora da dignidade que a instituição do Ministério Público carrega consigo, a empresa Designer Brasil, através de seu proprietário e diretor, Clodualdo Bahia Nogueira, vem reiterar que está completamente à disposição para colaborar com as investigações, confiando plenamente na Justiça. Reitera ainda que os compromissos contratuais entre a empresa e seus clientes serão devidamente e plenamente honrados.

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.