Tributo Fagner Pop

Bar temático em Candelária realiza show com artistas locais cantando os hits do cantor cearense.

No próximo dia 26, sexta-feira, o bar Me Leve, em Candelária, irá realizar o evento Fagner Pop, primeira edição de um tributo anual ao cantor Raimundo Fagner, ídolo do dono do estabelecimento, Wilton Bezerra, que fez do bar um ponto de culto à carreira do artista que este ano completa 70 anos.

No Tributo Fagner Pop haverá shows dos artistas potiguares Mirabô Dantas (parceiro do próprio homenageado), Galvão Filho, Marcondes Brasil, Jadson Lima e Giovani Montini, além de outros convidados que passarão pelo palco armado na rua Raposo Câmara, onde fica o Me Leve.

O bar já é do conhecimento de Fagner, que o visitou algumas vezes e está em constante contato com o proprietário e sabendo dos detalhes do tributo, inclusive acompanhando o material de divulgação, confeccionado pelo jornalista Alex Medeiros, parceiro no projeto.

O Fagner Pop terá início às 20h, mas o bar estará aberto a partir das 16h, com som ambiente exibindo os sucessos de Fagner e telão com clips do cantor. Wilton e Alex tentam ainda, em tempo, conseguir alguns exemplares para venda do livro biográfico “Fagner – Quem Me Levará Sou Eu”, lançado nos últimos dias pela jornalista Regina Echeverria, a mesma que fez as biografias de Elis Regina, Cazuza, Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.

Vendas de mesas a R$ 60,00, que terão número limitado a 80 unidades. Informações no fone 99483-7673.